O guia definitivo para advogado

Irei ser sincera: nunca vi perícia para apuraçãeste de equiparaçãeste salarial ou desvio do funçãeste, entãeste não sei como funcionaria :(

Marcaram para uma outra data 07.06.17. Gostaria do saber se isso Pode vir a acontecer ou estão me enrolando já de que a causa é pequena e nãeste estou tendo audiência utilizando juiz, só uma sala do apoio onde ESTES advogados se comunicam com um servidor da justiça. Desde já agradeço através sua atençãeste.

Reclamante usando perícia antes da Reforma: a Uniãeste paga este Perito em caso do deferimento da justiça gratis.

Por esta razãeste, posso requerer nos autos que este o cliente mesmo que representado pelo POR DIA da perícia mal para acompanhá-la?

irei entrar utilizando deposito recursal por uma ação trabalhista, porém tem condenação por honorários advocatícios, tenho de que recolher as custas Destes honorários para recurso. Excluir

Melissa e saiba como Teimavive a questãeste da prova pericial no caso da audiência ser una. Qual este instante por tomar a solicitação do perícia? Antes do depoimento do Requerente, após a oitiva DE testemunhas?

Excelente tarde seu blog me ajudou bastante como recebi um telegrama e ele está dizendo de que para qual eu compareça na perícia té especialmentecnica onde eu trabalhava , eu nãeste sabia de que eu tinha qual manter-se presente , mandei mensagem de modo a minha advogada contudo ela nãeste responde as minhas mensagens aí fiquei na dúvida , estava lendo aqui qual eu tenho de que ir , só uma dúvida eu sei que este lugar que eu trabalhava passou por algumas mudanças , esta no processo várias fotos do quando eu trabalhava lá , mas por sua vez está um pouco diferente, será de que isso Pode vir a atrapalhar no laudo da perícia?

Tais como Assim sendo, prazo pra apresentaçãeste por quesitos até a contestação? ESTES quesitos não devem ser apresentados depois de designada a perícia?

Tenho notado que quaisquer juízes limitam a réplica a preliminares, quando fonte importante igualmente a essa faculdade em caso do fatos novos e papeis. Outra dúvida: no seu tutorial você foi firme “ não juntar papelada”. Eu irei juntar alguns, contudo me baseando pelo preceito por CPC (435, caput) do que sãeste para contrapor documentos e informações apresentados na inicial. Qual seria a consequência se este juiz entender que seriam clique para investigar deter sido anexados na inicial? Danilo Oliveira Excluir

Sugiro qual você peticione informando este ocorrido e pedindo prazo de modo a criar a réplica. Se quiser detalhar 1 pouco melhor ESTES andamentos do processos, me manda e-mail no [email protected] qual eu te ajudo! ;)

óptima tarde! Em uma proceder julgada parcialmente procedente, onde este juiz indeferiu a justiça gratuita ao Reclamante, caso queira ingressar com Recurso Ordinário, será necessário recolher este valor do depósito recursal? Como as custas é a Reclamada de que recolhe. (Daiana)

Anônimo, por favor: A perícia deve ser requerida por petiçãeste antes da audiência do instruçãeste; ou, durante a própria ?? Obrigada.

Defesa pretendia atribuir efeito suspensivo a REsp de modo a este conteúdo permitir de que o ex-presidente deixasse a prisão e pudesse participar da campanha eleitoral.

Ah! A empresa nãeste é obrigada a permitir a entrada do advogado na perícia, então se for tua intençãeste Manter, tal autorizaçãeste deve constar expressamente no processo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *