Uma análise de Bichara Lúcio Funaro

Os hackers usaram um vírus de modo a criptografar ESTES arquivos e pedem um "resgate" de modo a desfazer este malfeito, devolvendo ESTES arquivos. Convfoim que ESTES escritórios consultem o responsável pelo TI para verificar a segurança virtual.

"Caro professor José Maria, já qual tanto de modo a este Auré especialmentelio quanto para o Houaiss ´folha´ significa ´cada uma das unidades materiais (ou blocos) de de que se compõe um livro, revista, jornal etc.

Trabalhadora de que nãeste conseguiu comprovar acidente do produção terá por reembolsar R$ 15 mil do honorários de sucumbência e custas processuais. A decisãeste é do juiz do Trabalho Francisco Pedro Jucá, da 14ª vara de SP. (Clique aqui)

De modo a a coordenadora da Vamos Conciliar, Alessandra Maria, a tecnologia é uma grande aliada. "Hoje, qualquer pessoa qual tem entrada à Net consegue resolver 1 conflito, em qualquer lugar. Precisamos acompanhar este avanço tecnológico e usar Praticamente as ferramentas que estão ao nosso alcance de modo a atender as necessidades da sociedade moderna".

Instituiçãeste financeira é condenada por cobrar juros abusivos de aposentada que solicitou um emprfoistimo. A decisão é do juiz do Direito substituto Rogerio de Vidal Cunha, da 1ª vara Cível por Foz do Iguaçu/PR, qual reconheceu a conduta abusiva da financeira ao constatar qual a taxa de juros aplicada ao caso equivalia a 23 vezes a taxa méPOR DIA praticada pelo Comércio financeiro. (Clique cá)

Ministra Cármen Lúcia defere parcialmente liminar pleiteada pela defesa do ex-gerente da Transpetro José Antônio por Jesus de modo a determinar a suspensão do prazo por apresentaçãeste da resposta à acusaçãeste, em processo de que corre na 13ª vara Federal de Curitiba.

Lei do RJ garante ao advogado Debater usando juiz com agendamento prfoivio. Presentemente, as salas por audiência e de espera do Praticamente as varas da Justiça comum e de Juizados Especiais deverãeste ter cartazes que informem a prerrogativa do advogado em dirigir-se diretamente ao juiz. (Clique cá)

Na primeira coluna do ano, Gaudêncio Torquato navegue em torno desses caras analisa as chances de eventuais candidatos à presidência da República, usando ESTES prós e contras de que balizam seus perfis. (Clique cá)

Promotor do Justiça aposentado Eudes Quintino do Oliveira Júnior analisa decisão do TJ/SP qual fixou que servidora municipal tem direito somente a licença-paternidade pelo nascimento da filha gerada por sua esposa, também funcionária pública. (Clique cá)

Agência por turismo e duas companhias aéreas nãeste precisarão indenizar por danos morais dois passageiros que foram impedidos por embarcar em virtude da falta por repasse do valor das passagens às companhias como ele aé especialmentereas através agência de turismo.

Este curso por extensãeste "O Novo CPC", da PUC-SP, fornece aos participantes 1 panorama geral DE mudanças introduzidas e enfoca ESTES institutos e as principais questões suscitadas pelo texto do moderno Ordenação por Processo Civil. O curso será realizado em Sorocaba/SP. (Clique aqui)

Ministra Cármen Lúcia preparou 1 mês cheio para o plenário do STF em fevereiro. Mesmo com a semanada enforcada do Carnaval, pautou nada menos de que quatro sessões extraordinárias (até mesmo através manhã), além da sessão solene do abertura POR DIA 1º e 3 ordinárias. Ao todo, este pleno se reunirá em oito oportunidades no mês momesco.

O produção diário da advocacia exige a colaboraçãeste do colegas em outras comarcas. De modo a conectar este mundo jurídico, Migalhas criou a seçãeste "Correspondentes". Encontre 1 profissional em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre para prestar valorosos serviçESTES, clicando cá.

Este HC foi apresentado em mesa de modo a julgamento e contou usando a sustentaçãeste oral, em favor do paciente, do elogiadíssimo criminalista Nelio Machado, do escritório Nelio Machado Advogados, que destacou se tratar do "uma súplica humanitária". Utilizando 63 anos recém-completados, Picciani luta contra 1 câncer na bexiga. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *